Uma viagens inesquecível ! 

Todas as viagens da liberty lhe proporcionam momentos incríveis nos maravilhosos dias de nossas caravanas, você vivera as experiências que sempre sonhou

  • Roteiro: Italia e Terra Santa
  • Dias de Viagem: 12 dias
  • Líder: Padre Miqueli
  • Saída:  Maio de 2018
  • Status: Aberto
Roma Israel
03 – Mercado (Itália)04 – Coliseu (Itália)05 – Roma (Itália)

Roma Israel

Solicite seu orçamento agora mesmo!!

DIA 01º / SÃO PAULO / BRASIL.

Apresentação da equipe da Liberty Viagens no aeroporto de Guarulhos/São Paulo, para embarque com destino Roma-Itália.

DIA 02º / ROMA / ITALIA.

Chegada ao aeroporto de Internacional de Roma-Itália, recepção e saída em direção às Catacumbas de São Calixto-Santa Missa de Ação de Graça. Na Via Àpia. Depois, continuação em direção ao coliseu visitará por fora (entrada Opcional), Arco de Constantino, e faremos um passeio a pé pelas principais Praças de Roma, como a Piazza della Republica, Fontana de Trevi, (parada. Pantheão o templo pagão construído pelo Imperador Adriano e a Piazza Navona, praça barroca mais bonita de Roma a onde Fica localizada a embaixada Brasileira com a famosa Fonte dos 4 Rios, obra do mestre Bernini (parada). Castelo Sant Ângelo fortaleza Papas de San Pedro No final do dia, retorno ao hotel e descaso.

DIA 03º / ROMA / CASSIA E ASSIS.

Após o café da manhã saída em direção a Cássia e Assis onde visitaremos á Basílica de Santa Rita de Cássia. Em Assis, visita a Basílica de Santa Maria dos Anjos e Santa Missa, depois visita a Capela do Transito e ao Roseto, passaremos pelo túmulo de São Francisco de Assis. No final do dia retorno para Roma Hotel jantar e descanso.

DIA 04º / ROMA / TEL AVIV / ISRAEL.

Após o café da manhã e saída para conhecemos a Praça São Pedro para participação na Audiência Geral com Sua Santidade, o Papa Francisco (se houver). Fórum Romano e Palatino, Foro de Augusto, Coluna e Foro de Trajano, Foro de Júlio Cesar, Arco de Tito, Circo Máximo, passarão pela prisão de Paulo e Termino da visita de São Paulo Extramuros. Depois continuação em direção à Basílica de Santa Maria Maior e à Basílica de São João de Latrão, catedral de Roma. No final do dia embarque com destino a Tel Aviv. Chegada ao aeroporto Bem Gurion, recepção e translado até o hotel para alojamento e descanso.

DIA 05º / TEL AVIV / JOPE – CAESAREA / MONTE CARMELO / CANÁ DA GALILEIA / NAZARÉ / MONTE DO PRECIPICIO / TIBERIADES

Após o café da manhã e saída em direção a Jope, local onde Jonas foi engolido por um grande peixe e onde vivia Simão, o curtidor,  visita á Igreja de São Pedro.  Continuamos a viagem ate as ruínas de Caesarea Marítima, cidade Construída pelo rei Herodes que funcionou como capital da província da Judéia na época de Jesus e onde morava o procurador Romano Pôncio Pilatos, de lá continuamos a viagem em direção ao Monte Carmelo, onde visitaremos o Santuário de Stella Maris, com a bênção e imposição do escapulário  ,onde o profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal. Prosseguimento da viagem cruzando o vale em direção ao Monte do Precipício, em Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência, e de onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon, palco da batalha do Juízo Final segundo o livro do Apocalipse. Visita a Basílica da Anunciação e a Igreja de São José Continuação em direção a Tiberíades, as margens do Mar da Galiléia, onde nos alojamos no Hotel para jantar e descanso.

DIA 06º / TIBERIADES / MAR DA GALILÉIA / CAFARNAUM / MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS / RIO JORDÃO / TIBERIADES

Café da manhã e saída para conhecermos os principais pontos do ministério de Jesus, como o Monte da Bem Aventurança, palco do Sermão mais famoso de Jesus, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos Pães e peixes, e as ruinas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço, o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galiléia. Á tarde, passeio de barco pelo Mar da Galiléia e Santa Missa, continuação em direção ao Yardenit, local do batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus e renovação das promessas do Batismo no Rio Jordão. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso.

DIA 07º / TIBERIADES / JERICÓ / QUMRAM / MAR MORTO / MONTE DA TENTAÇÃO / JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção ao Monte Tabor (Igreja da Transfiguração). Santa Missa e partida a região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, atravessando o Vale do Jordão e parte das montanhas da Judeia, Reproduzindo o caminho que Jesus fazia quando viajava a Jerusalém chegada em Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, o coletor de impostos que se debruçou nela para ver a passagem de Jesus pela cidade, e a subida em teleférico ao Monte das Tentações visita ao mosteiro ortodoxo, (se for possível) para onde Jesus foi levado durante sua provação. Depois, tempo livre para banho no Mar Morto, que tem a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Continuação em direção ao sitio arqueológico de Qumram, onde vivam os Essênios e com quem viveu João Batista. Lá foram encontradas as cópias mais antigas que se têm notícias de todos os livros do Antigo Testamento. No final do dia, continuação até a cidade Santa de Jerusalém, capital eterna e indivisível dos Judeus.  Chegada ao hotel, jantar e descanso.

DIA 08º / JERUSALÉM / BELÉM / EIM KAREN / JERUSALEM

Café da manhã e saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da Cidade Velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida à pé em Direção a Getsemani e o Jardim das Oliveiras, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos, a Gruta do Pater Noster, Capela Dominus Flevit, descendo a montanha chegaremos ao Jardim do Getsêmani local da Basílica da Agonia e a Gruta da traição. Prosseguimos em direção ao Muro das Lamentações, último resquício do que um dia foi o Templo de Jerusalém na época de Jesus. Depois, continuação até o topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes, Prosseguimos para o Monte Sião para visitar o túmulo do Rei David, o Cenáculo  Abadia da Dormição da Virgem e da Igreja de São Pedro em Gallicantu Mais tarde, prosseguimos em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçamos e visitamos a Igreja da Natividade, Igreja Cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu a luz a Jesus e Santa Missa, visitaremos a gruta do leite, (A Gruta do Leite localizada na cripta de uma pequena capela franciscana, proclama a tradição na qual a caverna foi usada pela Família Sagrada como um refúgio antes de fugirem para o Egito) .Em seguida, vamos até o Campo dos Pastores, onde o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Salvador, depois visitaremos o comércio local para conhecermos o famoso artesanato em Oliveira, típico da região e as jóias em ouro 14 quilates que lá são vendidas sem impostos. Retorno ao hotel, jantar e descanso. À noite, possibilidade de passeio opcional por Jerusalém a pé com o guia.

DIA 09º / JERUSALÉM / PISCINA DE BETHESDA / VIA SACRA

Café da manhã e saída em direção a Piscina de Bethesda, palco de um dos milagres mais importantes de Jesus, a cura do paralítico no sábado. Lá também e a localização da Fortaleza Antonia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Continuação pela Via Sacra até a Porta de Damasco, que é a única original da época de Jesus. Depois, tarde livre para compras no Suk, mercado árabe da cidade velha. Retorno ao hotel, jantar e descanso.

DIA 10º / JERUSALÉM / VIA SACRA / BETHANIA RESSURREIÇAÕ DE LAZARO

Café da manhã e saída em direção à Via sacra pela Porta Santo Estevão, Igreja Sant’ Ana, (Lithostrotos e Arco Ecce Homo), seguindo suas estações até o Calvário e Santo Sepulcro – Santa Missa.  A seguir, Antiga Jerusalém e Betânia (casa de Maria e Marta e Lugar da ressurreição de Lazaro, Tempo para reflexões,e entrega de certificados de peregrinação a Terra Santa, assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém.

DIA 11º / JERUSALÉM / ISRAEL

Após café da manhã, saída até Emaús. Santa Missa e seguiremos para o aeroporto de TEL AVIV com destino a SÃO PAULO/ GUARULHOS.

DIA 12º / SÃO PAULO / BRASIL

Chegada ao aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

  • Passagem aérea ida e volta em classe econômica saindo de São Paulo
  • Traslado nos Hotéis e Aeroportos
  • Hotéis categoria Luxo café da manhã e jantar em Israel na Italia so café da manhã.
  • Passeios e ingressos do Roteiro
  • Guias falando Português
  • Seguro Viagem GTA
  • Kit Liberty Viagens
  • Taxas de embarques e Fronteiras
  • Lanches, refrigerante, frigobar nos hotéis e compras pessoais.
  • Telefonema, lavanderia e gastos extras nos hotéis.
  • Gorjetas para Guias e Motorista
  • Nada que não esteja listada como inclusa nas informações acima.